Destino.
Quem nunca ouviu a típica frase "É nos sítios que menos esperamos onde encontramos a nossa felicidade."?
Ultimamente essa frase tem feito todo o sentido na minha vida.
Eu acredito no destino, acredito que nada acontece por acaso, se eu nasci assim é porque tinha que ser, é porque eu tinha que vir ao mundo com a missão de superar as barreiras da vida, de lutar por mim, se os outros amores não deram certo é porque a vida sabia que não eram para mim e que algo melhor viria para me dar aconchego, compreensão e muito, mas muito amor.
Sempre fui a menina da cidade pequena, pacata, que sonhava em um dia conhecer a capital, de poder sonhar mais, sempre acreditando sempre que um dia o sonho de chegar mais longe iria chegar, o segredo é nunca desistir.
Lutei, provei que uma incapacidade não me iria fazer menos mulher e consegui.
Quis o destino que eu encontrasse na tão desejada capital, alguém que é companheirismo, aconchego, proteção e paz, alguém que só fizesse aumentar a minha força e a minha vontade de conquistar tudo no que eu acredito.
Quis o destino que a minha felicidade se encontrasse a 300km de mim, não só no amor, mas na tranquilidade, na mudança enquanto mulher, nos sonhos já realizados e os que ainda estão por realizar e não poderia estar mais grata.
Quis o destino me presentear com metade do meu tão desejado sonho, e isso porque eu sempre acreditei em mim, lutei e fiz acontecer.
Nada acontece por acaso e o melhor está sempre por vir.
O sonho continua e sempre que me puxarem um passo para trás, andarei dois para a frente, pois só depende de mim e nunca devemos falhar com nós mesmos, prometendo-nos sempre que iremos até ao final, porque nós é que sentimos, nós é que sabemos a dor de cada batalha que enfrentamos e se vencemos, é mérito nosso, é merecido.
Quis o destino que eu fosse feliz assim e que bem que ele acertou!
